Férias: Ouro Preto - MG

Continuação do último post

Se você tem curiosidade de estar em algum lugar no passado vá a Ouro Preto e se sinta-se em 300 anos atrás.

Apenas 3 horas na cidade foi tempo de amar cada detalhe ali. Para mim, sem dúvidas nenhuma história é a minha matéria preferida, ver cada canto da cidade e lembrar daquele assunto já estudado foi puro amor.  A Luísa já postou sobre Ouro Preto aqui no blog, e é um post bem mais detalhado em quesito história, caso tenha curiosidade clique aqui.

Pensa em uma cidade fotogênica? Então. Sim, eu fiz a festa. 


Algo que achei muito bacana é o fato de que lá existe várias marcas atuais, por exemplo Hering ou bancos como Bradesco, e tudo é no modelo de 300 anos atrás, ou seja até o Subway da cidade é retro.

Fiquei morrendo de vontade de ir ao cinema também, pena que o tempo era curto. Se alguém aí já tenha ido por favor me conte como é.




E chegamos ao fim, da viagem e quase que das férias também. Com tudo isso que vivi em 3 dias, gratidão é a palavra que resume tudo. Na minha vida já percebi que é assim, cada vez mais me surpreendo com o inesperado. 

Planejar é bom, mas quando tudo sai melhor que o planejado é perfeito. 

Acompanhe o Twitter do blog
Me acompanhe no twitter e no instagram
 
Postado por: Marina Bonela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Pesquise