À Moda Antiga

Ler este post escutando: Moderno à Moda Antiga.

Faz um tempo que eu estava lendo uma crônica da Paula Pimenta onde falava como as coisas mudaram e percebi como aquilo era verdade. Não que eu seja tão velha assim, mas eu lembro daquele mp3 onde eu ouvia os maiores sucessos de Britney Spears e meus jogos de tabuleiro que eu tenho guardado no fundo do meu armário, ou se eu for ainda mais fundo, das minhas fitas, que nos passeios que carro eu ouvia cantando "Na Loja do Mestre André" de cor e salteado.  


Hoje por exemplo, me acham estranha que gosto de ler livros físicos e não e-books. Prefiro DVD a filmes baixados. E Gosto mais das roupas dos anos 60 e 70 do que das de hoje, assim como os filmes dos anos 80 são mais emocionantes. E aí todo mundo diz que sou arcaica. Não acho. Talvez se eu vivesse eu outra época eu não gostasse tanto dessas coisas.

Meu sonho era ter uma máquina de escrever e um toca discos. Imagine a minha cara quando eu soube que minha mãe tinha ambas? Queria ele ela ao menos tivesse guardado para mim como herança, quem sabe?

Às vezes eu gostaria de entrar em um túnel do tempo, porque com o passar dele, nós esquecemos daquilo que não fazia bem. Não vemos o tempo passar, e assim com canta Lulu Santos:

"Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos."

acho que é por isso que eu gosto tanto de fotografia. Para tirar todas aquelas coisas boas do armário e mostrar como tudo era diferente ♥

Acompanhe o Twitter do blog
Me acompanhe no Flickr e no Instagram


Postado por: Luísa Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Pesquise