Férias: Belo Horizonte - MG

Vocês já devem ter percebido como nada acontece com muito planejamento na minha vida, as vezes eu até tento mas acaba acontecendo em cima da hora de uma forma que sempre me surpreende. 

Dessa vez estava eu de férias em casa, não esperando nada demais para o final de semana quando recebo um telefonema me convidando pra ir pra BH, surtei! Na mesma hora quase que já estava com as malas prontas sem antes nem saber se realmente iria.

No outro dia logo cedo já estávamos preparados para as muitas horas dentro de um carro com musiquinha do Skank na cabeça que dizia assim "Vamos fugir pra BH, baby" em seu CD gravado lá, e eu com aquela expectativa de viagem como sempre tenho.


Não tem como ir a cidade e não se apaixonar pelas ruas cheias de árvores e a simpatia do povo mineiro. Mesmo com o tempo corrido deu para me encantar com tudo e dizer que agora amo mais ainda essa cidade.

Depois de um último passeio à praça do papa, corremos a caminho de casa passando um pouquinho por Ouro Preto, onde contarei tudo em outro post.



Desculpe amigos de BH, da próxima eu visito vocês. Com toda certeza terá muitas próximas visitas.
  Pois não há á á, lugar melhor que BH! 

Acompanhe o Twitter do blog
Me acompanhe no twitter e no instagram
 
Postado por: Marina Bonela

4 comentários:

  1. da proxima vez, eu tambem quero fugir pra BH baby! parabéns pelo blog, ta muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal que você veio pra cá <3 espero que tenha curtido e que volte em breve pra conhecer mais lugares haha

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse lugar! Com toda certeza voltarei. A simpatia de vocês é encantadora hahahhahaha <3

      Obs: Lindo blog

      Excluir

Comente com o Facebook:

Pesquise