Tempo, pare de voar!


Parei pra pensar essa semana e me assustei. Eu realmente me assustei ao me deparar com a chegada do mês de julho. Dizem que quando a gente fica velha o tempo passa mais rápido, corri pro espelho e nenhum sinal de rugas, ufa! 

Acho que a verdade é que cada vez a vida agita mais e tudo parece voar. Observo as crianças com quem convivo (que estão maiores do que eu mas que não vem ao caso já que isso não é algo muito difícil) e lembro que em um tempo não tão distante eu as pegava no colo e brincava com aquelas brincadeiras que imagino eu, os bebês riam é da nossa cara de bobo olhando para aquelas coisinhas tão fofas sem dente. 

"Cadê o bebê? achou"

Crianças são sempre um ótimo exemplo para se falar de tempo, já que isso se vê bem nítido nelas com o passar das fases (bebê, criança e adolescente). Com exceção de mim que acho que quando tiver 30 anos ainda terei essa cara de criança, já tenho 16 e ela ainda não passou.

Esses dias reli um pequeno livrinho do Neil Gaiman que contava um discurso que ele deu para estudantes da University of Arts, na Filadélfia e tinha um trecho bem assim:  

“Se você tem ideia do que quer fazer, do que veio fazer, então simplesmente vá e faça. Isso é mais difícil do que parece, e às vezes, no final, bem mais fácil do que você pensava.”

Simplesmente acho que é isso. A melhor maneira de aproveitarmos o nosso tempo é fazendo o que nos faz bem, o que queremos, realizando nossos sonhos e metas. Sabemos que para isso passaremos por diversas coisas que não gostamos mas o caminho ele tem como ficar melhor com força de vontade e dedicação. 
E uma coisa eu tenho certeza, há um tempo certo para todo propósito debaixo dos céus. 

Acompanhe o Twitter do blog
Me acompanhe no twitter e no instagram
 
Postado por: Marina Bonela

2 comentários:

  1. " Há um tempo certo para todo propósito debaixo dos céus. " amei Marina !
    http://www.umpoucodesorte.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Pesquise