Um Agosto diferente

Nem acredito que já estamos em Agosto. O ano tá passando tão rápido que eu nem vi. Enfrentei 8 meses de 2015 e sobrevivi, e estou aqui escrevendo este post para vocês.

Este mês, que foi criado em homenagem ao imperador romano, César Augusto, tem muito significados. E são tantos que ele passou a ser chamado de mês do desgosto. Engraçado, porque é um dos meus meses favoritos. Se pararmos para pensar, Agosto é aquela época que ficamos mais ansiosos, na expectativa para o fim do ano, pois ele já faz parte do segundo semestre. Daqui a pouco é Natal, Ano Novo, e começa tudo de novo! É nesta época que nós percebemos como o tempo passa rápido. Ou será que é a idade chegando? Duvido.

É época de aproveitar as coisas mais simples como tomar um sorvete com o seu irmão chato, ou reatar as amizades perdidas no tempo... é época de recuperar nos estudos, aprender a fazer coisas que sempre quis fazer e também é época de dizer aquele "eu te amo" para o seu pai! E o mais importante: é época de ouvir música até seus ouvidos cansarem e seus vizinhos reclamarem!

  

E pra fechar com chave de ouro eu e Marina vamos disponibilizar para vocês Wallpaper feito por nós com o calendário do mês de agosto. É só clicar e baixar, espero que gostem.


Espero que este Agosto seja repleto de coisas boas e inesquecíveis!

Acompanhe o Twitter do blog
Me acompanhe no Flickr e no Instagram


Postado por: Luísa Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Pesquise