2014 já passou, porém mais 365 dias vem por aí e a frase mais vista é "esse ano vai ser diferente" ou então "nada vai ser diferente" ou então...
Realmente não sei o que eu acho mais estranho, se é a quantidade de pessoas desacreditando que pode sim ser diferente, ou então outras esperando chegar o próximo ano para mudar. Convenhamos que o sentimento de início/começo é bom, nos trás esperança de um novo tempo... mas não vamos ficar esperando o começo para fazer o que realmente queremos, a mudança depende de nós, começa em nós. Não vamos ficar esperando para realizarmos nossos sonhos, para fazer o que sentimos vontade ou até se arriscar em algo que possa dar errado, mas tente. Tente fazer diferente tudo aquilo que te prejudica, que te afasta do seus objetivos e não só ficar na balela, mas realmente fazer.
Acho que umas das coisas mais difíceis que tem, é você amar aquelas pessoas que só te colocam pra baixo. Mas umas das coisas mais lindas que tem é isso, gente que não se importa, gente que é feliz independente dos outros, gente que trata com amor aqueles que só trazem ódio, gente que perdoa e pede perdão, gente que é educada mesmo com seus altos e baixos, afinal a vida é assim, tem dias que você pode estar triste e outros estarem esbanjando alegria. Nem tudo é feito de flores, somos um completo jardim, onde espinhos estão presentes. Mas nem sempre precisam vir os espinhos para acordarmos e mudarmos a nossa roda.
Não precisamos esperar para dar um "bom dia" ou então sorrir para aquele desconhecido na rua, para tratar com educação aquela pessoal mal-humorada (eu) que as vezes da vontade de mandar... pra merda (mas to na mudança). As vezes nos parece besteira, mas para alguns coisas como essas valem muito.
Feliz 2015, desejamos um ano repleto de realizações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário