Trilha sonora para o verão


Here Comes The Sun turururu... Não tem um momento em que eu não esteja escutando música ou com alguma na cabeça, a música faz totalmente parte da minha vida e nada melhor que uma playlist completa para preencher o verão. 
Digamos que nem todas as músicas que correm  por aí eu gosto, mas basta um momento incrível para que a música torne uma boa lembrança, pelo menos é assim que funciona comigo. Seja boa ou ruim, a música sempre trará alguma recordação. Acabamos por associar as músicas aos momentos, seja uma viagem, uma data, uma pessoa...alguma lembrança terá.

Juntei aqui algumas músicas que me fazem lembrar dessa estação que eu tanto amo, espero que gostem!


Não sei bem se deu pra perceber, mas sou extremamente eclética, claro que tenho algumas bandas como preferências, mas em uma hora to escutando rock indie, em outra já to em bossa nova e etc (podem ver isso no meu Last fm). 
Tentei manter um ritmo nessa playlist, mas ainda sim misturei um pouquinho (notável). Espero que tenham gostado e que aproveitem o verão intensamente! Sun, sun, sun, here it comes...


E aí? Qual música é a sua preferida?

Acompanhe o Twitter do blog
Me acompanhe no twitter e no instagram

Postado por: Marina Bonela. 

2 comentários:

  1. Meu coraçãozinho palpitando ao ver o Silva nessa playlist! hahaha. <3 Amei a playlist, adoro The Strokes e John Mayer também, e as escolhas foram ótimas pro Verão!

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhahaha Silva é muito bom mesmo! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir

Comente com o Facebook:

Pesquise