Praias de Prado e Cumuruxatiba

Como disse no post passado: o melhor está escondido. E eu estava certa!
Com o desejo de conhecer cada lugarzinho daquelas cidades a nossa longa busca valeu a pena, hoje vou mostrar para vocês algumas das belíssimas praias de Prado e Cumuruxatiba.

 Praia do Tororão - Prado

 Barra do Cahy - Cumuruxatiba

A Barra do Cahy me interessou bastante por ser o lugar onde os portugueses chegaram, lá foi onde ocorreu o primeiro desembarque em solo brasileiro dos descobridores em 22 de abril de 1500.

 Praia da paixão - Prado


Praia do Moreira - Cumuruxatiba

É difícil dizer qual eu mais gostei, porém a que mais me impressionou foi essa ultima, praia do Moreira, pois é uma praia completamente nativa. Não tem nada construído pelo homem e acho que foi a praia mais linda que já visitei em toda a minha vida, talvez seja por esse motivo.
Quando achamos que já bastava, o mais lindo estava escondido, neste caso, atrás de umas rochas. Subimos nas pedras para ver o que havia atrás e quando vimos ficamos encantados, tinha uma "mini praia" tão linda, nem fotos captam tanta beleza.

Então, essas foram algumas praias onde eu fui, mas não todas. Aqui estão as praias que ficam nessas duas cidades tão lindas: Praia do Farol, das ostras, Amendoeira, Prado, Guaratiba, Novo Prado. Em Cumuru, temos: Praia areia preta, dois irmãos, Imbassuaba, Japara Grande, Japara mirim, do centro... 

Espero que tenham gostado! Qualquer coisa, escreva pra mim

Acompanhe o Twitter do blog
Postado por: Marina Bonela.   

2 comentários:

Comente com o Facebook:

Pesquise