Rolê de verão 2016

Postado por: Marina e Luísa
Poucas coisas amamos mais do que sair por aí sem destino. Acordar cedo sem um plano certo, mas sabendo que vamos parar em algum lugar e com boa companhia, assim se faz um dia perfeito.

Pra quem nunca fez isso não sabe o que está perdendo! Planos são legais e importantes mas de vez em quando devemos abrir mão disso e arriscar. Arriscar um lugar novo, experimentar uma comida diferente ou até mudar de opinião. Uma dica e proposta: esqueça os planos, pelo menos por um dia. 

Nosso destino era a praia. Qual praia nós não sabíamos ao certo, mas fomos parar na que tinha a vaga do carro separadinha para a gente, o lugar perfeito para colocar o guarda-sol novo e pertinho do mar. A água era gelada e o tempo não estava tão ensolarado mas isso eram mínimos detalhes para um dia inteiro que tínhamos em frente.




Acabamos por parar de praia em praia. Passamos por uma, terminamos em outra e quando achávamos que estávamos indo pra casa acabávamos por parar em algum outro lugar. Taí coisas na vida que realmente vale a pena. E isso queremos para sempre!


Hoje temos algo inédito para vocês. Nossos momentos desse dia além de foto, também foi registrado em vídeozinhos e que acabamos por juntá-los. 

Espero que isso dê certo e perdoem nossos errinhos e algumas falhas, é a primeira vez que façamos algo assim. 



"Wind in my hair, I feel part of everywhere."
"Vento em meus cabelos, me sinto parte de todos os lugares."

Esperamos que tenha uma parte dois desse "rolê de verão."

Quer nos ajudar a melhorar o blog? Escreve pra gente! 
Nossopequenodiariodebordo@gmail.com
Acompanhe o Twitter do blog

4 comentários:

Comente com o Facebook:

Pesquise