Querido diário

Postado por: Luísa Pinheiro

Quando eu era pequena - mais do que hoje -  eu sempre admirava minha irmã escrevendo em um caderninho. Ela escrevia as frases que mais gostava e um dia ela me deu o caderninho. Fiquei tão feliz que comecei o meu, pegando as frases dela e juntando com as minhas.

Hoje meu caderninho não existe mais, porque o atualizei e tirei as frases que já não faziam mais sentido pra mim. Estou na minha 3ª edição - haja paciência para reescrever tudo - e como acabei de passar tudo a limpo resolvi compartilhar com vocês!



Esse caderninho acima é um Moleskine e é perfeito pra cada tipo de pessoa porque você acha dele pautado, sem pauta, de capa dura ou mole, temático, etc.


No meu caderninho - vulgo diário - eu escrevo trechos de livros, frases de filmes, seriados, coisas que eu ouço por aí e até mesmo algumas citações do Facebook! Eu também anoto poemas que eu gosto, como este do Paulo Leminski que é em formato de um coelho de lado!!


Nunca gostei muito daqueles diários que você escreve o seu cotidiano e seus pensamentos, mas considero esses caderninho de frases meus diários, já que querendo ou não cada frase tem um significado pra mim.


A única coisa que penso é o que vou fazer quando o meu caderninho acabar. Será que terá uma 4ª edição? Vamos esperar pra ver.

 Acompanhe o Twitter do blog
Me acompanhe no Flickr e no Instagram

2 comentários:

  1. que amor!!! <3 eu fazia a mesma coisa quando era novinha. Tenho até hoje alguns, gosto de ficar mexendo nas coisas e ficar nostálgica :) sempre guarde os seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a melhor coisa quando encontramos uma frase perdida que a gente já gostou muito né? <3

      Excluir

Comente com o Facebook:

Pesquise