Primeiramente, perdoem a ausência e não desistem de mim. Tem um bom tempo que quero escrever e nunca chego a uma conclusão de o que/como escrever. Acho que agora vai. Espero.
Bom, eu não sei nem por onde começar para esse post não ficar chato e clichê. Mas vou dizer o que eu acredito e desejo para todos nesse novo ano.
Começo de ano é tempo de mudar, tempo de lembrar e de planejar. Eu duvido que exista alguém que não pense no seu ano todinho e não planeje novas coisas para o próximo. E sobre as mudanças? elas devem ser bem vindas. É necessário mudar -melhor ainda- saber que precisa mudar e arrumar algumas coisinhas que estão fora do lugar.
Tem gente que faz faxina de final de ano -eu- arruma os armários e retira aquilo que está sendo inútil. Só não podemos esquecer de faxinar o coração, afinal tem coisas dentro da nossa vida que também são inúteis. Acabar com aquela mágoa, perdoar, esquecer, recomeçar e mais um tanto de palavras que poderíamos escrever e que eu tenho certeza que você sabe quais. Como diz o provérbio: Guarde o teu coração pois dele procedem as fontes da vida. Nos não vamos conseguir boas coisas com amargura, o que a gente planta a gente colhe.
E o que eu digo e repito se for preciso: não pare e não desista. Se o que você quer não deu certo em 2015, persista se for o teu sonho.
Enfim, eu comecei o ano do jeito que eu gosto. Família, praia e amigos. Só pra lembrar caso a sua ficha ainda não tenha caído, já é verão! Sun, sun, sun, here it comes!
E assim como diziam os Smiths: Good times for a change.
Feliz 2016!
Acompanhe o Twitter do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário