Tudo termina em piquenique

Postado por: Marina e Luísa 
Sabe aqueles dias que você já acorda com disposição? Com aquela vontade de fazer algo diferente, mas não sabe o que? Bom, hoje daremos uma dica que talvez nem seja tão diferente assim para muitos mas que é bem legal.



Dentre vários planos e muitas tentativas, esses dias conseguimos realizar um desses nossos planos! Envolve toalha xadrez, comidas gostosas e amigos... Acho que todos já sabem né?

Decidimos que o local ideal para o piquenique era o Parque Pedra da Cebola, antigo e famoso por aqui. Inclusive o sentimento de nostalgia nos encheu completamente por lembrar que quando novas íamos quase todos os finais de semana para lá e hoje já fazia um bom tempinho desde a ultima visita.

Nós acabamos por chegar ao parque antes de todo mundo, sempre tem uns brasileiros natos para atrasar, inclusive a gente mas, porém, todavia dessa vez fomos superadas. Enfim, escolhemos uma árvore e ficamos por lá tirando fotos, passando o tempo e tomando alguns sustos com os aviões que passam tão baixinho por lá ser perto do aeroporto.




Entre salada de frutas, geleias e muita comida gostosa foi a nossa rodinha, uma completa baguncinha cheia de mãos no meio e mesmo com alguns empecilhos tudo saiu muito bem, mas neste caso só vale a pena lembrar do que foi bom.


Sair pra fazer um piquenique na capital nos fez ver como Vitorinha precisa de mais parques urgente, amamos essa cidade mas se tem algo que falta por aqui é isso. Para coisas como essas serem mais rotineiras por aqui.

Podemos dizer com convicção que o sol não atrapalhou nem um pouquinho, a grama não estava tão verdinha, a água da lagoa não estava tão limpinha e não tinha os animais que tinham antigamente. Mas a companhia, o ukulele e o violão (como sempre) animaram o local e o que não faltou foi comidas deliciosas, conversas jogadas fora e um belo dia que provavelmente nunca será esquecido. 

    
E nada como terminar esse post com uma selfie + muito sol na cara para vocês!
Um beijo e até a próxima!
 
Nossopequenodiariodebordo@gmail.com
Acompanhe o Twitter do blog

9 comentários:

  1. Que post mais fofinho... Arrazaram nas fotos, saudades! Podemos um dia fazer um desses pequeniques juntas nao é mesmo?! Vamos combinar (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Júlia! Vem pra Vitorinha que a gente faz hahahaha

      Excluir
  2. Acho que desde que me mudei para o Recife em 2008 que não fiz/participei de um piquenique. Aqui até tem parques bem cuidados e tal, mas ou são longe demais de onde moro ou estão muito cheios, do tipo lotados, ou o extremo oposto, desertos demais e eu fico insegura de ir. Mas isso é só desculpa mesmo... quem sabe com essa post eu não me inspiro e faço um piquenique com os amigos no próximo de fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo! É muito bom reunir os amigos e melhor ainda quando é um programa diferente! Não deixe que essas coisas te atrapalhem no seu piquenique porque quando a gente está feliz e com os amigos nem percebe esses empecilhos ♥

      Excluir
  3. meus piqueniques são sempre expectativa/realidade
    expectativa: todo mundo bem vestido, toalha xadrez, macarons, bules de chá e um climão maria antonieta
    realidade: um monte de tupperware com coxinhas fritas se desfazendo e refrigerante quente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade haha! Mas podemos fazer diferente, né? Porque você não combina com os seus amigos um piquenique arrumadinho dessa vez? Daqueles dignos de postar no Instagram / Flickr? E se eles não cooperarem organiza você mesmo! Vale super a pena no final!

      Excluir
    2. É exatamente como você falou, o nosso começou arrumadinho mas aí a galera foi chegando e blau hahaahahahha percebe-se que não tem fotos das comidas na toalha e etc, virou tudo uma zona mas não deixa de ser um programa divertido e quem sabe na próxima seja mais organizado :D

      Excluir
  4. Que fotos lindas! ultima ficou bem espontânea!

    https://withsarti.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Pesquise