Seja bem vindo outono! (Adeus verão)

É hora de dizer tchau pra estação que é tão amada e odiada ao mesmo tempo. Eu particularmente amo o verão mesmo passando calor na rua, é claro que neste momento da um leve (ou não muito leve) estresse. Mas pense comigo, será que alguém não ama o verão quando tá na praia? ou tomando um banho de piscina? Todo mundo bem lá no fundo tem essa pequena quedinha pelo verão, mesmo dizendo odiá-lo.

Com a chegada da estação das folhas, resolvi criar uma playlist (prometo não colocar Sandy e Junior) dando as boas vindas para o outono, enquanto relembro algumas fotinhas do meu lindo verão.


"O outono é sempre igual as folhas caem no quintal, só não cai o meu amor pois não tem jeito é imortal..."


Como é bom relembrar alguns desses momentos incríveis que as vezes ficam esquecidos nessas diversas pastas do computador, mas como diz minha mãe nem fotos demonstram tudo vivido, o mais especial fica pra gente.

E quer saber? o verão foi fechado com chave de ouro, e que o outono não seja diferente, que venha recheado de boas surpresas! 

Acompanhe o Twitter do blog
Me acompanhe no twitter e no instagram
 
Postado por: Marina Bonela

6 comentários:

  1. Que post mais lindo esse! Adorei as fotos :)
    Esse óculos de coração é uma graça!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que linda, fico muito feliz por isso :D beijos!

      Excluir
  2. Eu tentei ouvir as músicas mas minha net ta horrível e demorando para carregar... =/
    Mas eu adorei as fotos do seu verão!
    Eu particularmente prefiro outono e inverno, acho q pq nasci nessa época!

    Peripécias By Nay | http://peripeciasbynay.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o inverno também, mas acho que a primavera é a minha preferida <3
      Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  3. Amei a foto do oculos e chapeu!!

    Parabens pelo blog!!

    xoxo
    Srta fUmiga

    http://levand0namala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Pesquise