Manhê! Eu to na blogosfera

Leia este post escutando Além do que se vê.

Hoje eu acordei e pensei como é difícil começar. Tem algum tempo que tenho a vontade de criar um blog e esse sonho só crescia mas nunca era alimentado, até que cansei disso e resolvi buscar o que eu queria independente se iriam caçoar, rir ou debochar. 
Enrolei, enrolei, enrolei. 

Essa semana entrei de férias, e a vontade de fazer algo novo tomou conta. Foi ai que decidimos criar este blog para falar de nossas paixões, sonhos e realizações, o que é o uma grande realização (principalmente se vocês gostarem). Tem uma semana que estamos nisso, planejando, criando, mudando, até deixar do nosso jeitinho. 

Hoje resolvemos criar o nosso primeiro post, e a alegria da notícia que uma banda nacional, que acabou e eu gostava muito, irá voltar a fazer alguns shows me animou completamente para começar a falar com vocês. 
Mas como é difícil começar, fiquei uma hora parada olhando para o notebook e pensando nas primeiras palavras a se dizer, e ai começou a tocar a música "Além do que se vê" e eu pensei "é isso". 

"Moça, olha só o que eu te escrevi 
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê"

Não sei muito bem onde essa estrada vai dar, mas sei que essa passagem para a blogosfera é apenas de ida. 

Que o nosso pequeno diário de bordo possa estar em constante fase de crescimento. E de uma coisa eu sei, nunca irá faltar sonhos e nem força para realiza los. 

Sejam todos bem vindos!



3 comentários:

Comente com o Facebook:

Pesquise