5 séries para assistir nas férias

Quando entramos de férias, pelo menos pra mim, o primeiro pensamento que me vem a cabeça é: "finalmente férias, sem dever de casa e estudos!" Mas logo depois eu penso: "O que vou fazer com todo esse tempo livre?" Bom, eu tenho a resposta. 

Confira agora 5 séries para te tirar do tédio nessas férias.

Gossip Girl (2007 - 2012)

De longe a minha série preferida e a da Marina. Conta a história de adolescentes ricos que vivem na caótica Manhattan, no bairro de Upper East Side, Nova York. Festas, intrigas, segredos de família, e namoros são os principais temas abordados. Até hoje estamos tentando nos recuperar do final de GG. É o tipo de seriado que você lê a sinopse e logo pensa que é chato, mas não caia nessa! Ver para crer, não é? Sei que você vai se apaixonar por ela tanto quando nós. 
Disponível no Netflix.

Gilmore Girls (2000 - 2007)
Essa série é uma daqueles que você guarda em um cantinho especial no coração. Assisti ela uns anos atrás e estou até considerando em assisti-la outra vez. Com seu enredo diferenciado, essa história doce e encantadora nos trás uma mãe solteira que cria sua filha adolescente numa cidadezinha em Connecticut. Elas tem um laço muito forte de amizade e sempre com muito bom humor elas enfrentam suas dificuldades e decepções amorosas.

How I Met Your Mother (2005 - 2014)

Essa série é para quem gosta de sitcoms. Gosto muito dela e do seu humor excêntrico. Terminei de assistir semana passada e posso dizer que vale totalmente a pena as 9 temporadas. 
O personagem principal, Ted, conta aos seus filhos como conheceu a mãe deles. Vemos Ted, com suas inúmeras decepções amorosas na busca pelo amor verdadeiro, mas sempre encarando tudo com bom humor junto com seus amigos no bar McLaren. 
Disponível no Netflix.

The O.C.: Um Estranho no Paraíso ( 2003 - 2007)

Comecei a assistir este seriado semana passada, no mesmo dia que acabei de assistir How I Met Your Mother. Pesquisei um pouco e vi que esta série tinha ótimas críticas, então resolvi assistir e estou amando.
Um adolescente rebelde é adotado por uma família de elite na Califórnia. Com intrigas, romances e a abordagem de alguns temas fortes, The O.C. tem um ar de Gossip Girl.

Pretty Little Liars (2010 - atualmente)

Para mim essa é uma das séries cujo tema me chama mais atenção. Quatro melhores amigas passam a receber mensagens ameaçadoras de um anônimo que sabe todos os seus segredos e é identificado somente por -A, após a morte da líder do grupo, Alison. 
Série cheia de suspense que você não vai conseguir parar de assistir, mas sempre com a luz acesa. 
Disponível no Netflix. 

Existe outras mil séries muito bacanas por ai e que podemos falar talvez em outros posts, e vocês podem indicar para nós também.
  
Acompanhe o Twitter do blog 
 Postado por: Luísa Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Pesquise