Além das expectativas

Postado por: Marina e Luísa

Quem no mundo não tem nem um pouquinho de problema com expectativa? Nem uma gotinha? eu duvido. Pois, nós admitimos para os leitores desse blog que temos sérios problemas por criar expectativa demais e nos decepcionar.

Porém, todavia, no entanto dessa vez foi diferente. Estávamos animadas, porém nossas expectativas não eram tão altas e no final nos surpreendemos verdadeiramente. 

Essa é uma das coisas mais legais da vida, ser surpreendido com boas coisas, ir além das expectativas, dos planos e essas coisas todas. E isso foi o que aconteceu no nosso feriado de carnaval. Estão preparados?

Algumas semanas antes do feriado, conversas indo e vindo, acabamos decidimos por fazer um acampamento na casa de uma amiga - que logo nomeamos de AcampaDentro - . Criamos um grupo e planejamos tudo.

Tudo começou tranquilo -até demais-. No primeiro dia, montamos nossas barracas à beira da piscina e conversamos bastante a noite inteira e é claro que não podia faltar uma boa comida, muita música e risada! 

Já no dia seguinte começamos a nos animar ainda mais com piscina, fogueira - sim, fogueira! - e muito videogame, nada como uma boa partida de ToweFall. A partir daí já percebemos que teríamos um dos melhores feriados.






Nos dias que seguiram tivemos ainda mais diversão. Dançamos, cantamos, jogamos, comemos - até demais - e não podia faltar muita conversa sendo jogada fora. Quando o último dia do nosso AcampaDentro chegou, ao invés de ficarmos tristes pelos cinco dias maravilhosos que estavam acabando, nos distraímos com a nossa maquiagem especial e um pouco extravagante, afinal no carnaval pode




Este post é a prova viva que não há nada melhor do que reunir as pessoas que gostamos e simplesmente estar perto delas porque elas nos fazem bem.  

Devem estar pensando que fomos embora chorando não é? Mas a verdade é que no fim do ultimo dia agradecemos bastante por termos tipo a oportunidade de estar com pessoas tão bacanas em um tempo tão especial. Nada mais bonito que gratidão!


Quer nos ajudar a melhorar o blog? Escreve pra gente! 
Nossopequenodiariodebordo@gmail.com
Acompanhe o Twitter do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Pesquise