Tudo termina em piquenique

Postado por: Marina e Luísa 
Sabe aqueles dias que você já acorda com disposição? Com aquela vontade de fazer algo diferente, mas não sabe o que? Bom, hoje daremos uma dica que talvez nem seja tão diferente assim para muitos mas que é bem legal.



Dentre vários planos e muitas tentativas, esses dias conseguimos realizar um desses nossos planos! Envolve toalha xadrez, comidas gostosas e amigos... Acho que todos já sabem né?

Decidimos que o local ideal para o piquenique era o Parque Pedra da Cebola, antigo e famoso por aqui. Inclusive o sentimento de nostalgia nos encheu completamente por lembrar que quando novas íamos quase todos os finais de semana para lá e hoje já fazia um bom tempinho desde a ultima visita.

Nós acabamos por chegar ao parque antes de todo mundo, sempre tem uns brasileiros natos para atrasar, inclusive a gente mas, porém, todavia dessa vez fomos superadas. Enfim, escolhemos uma árvore e ficamos por lá tirando fotos, passando o tempo e tomando alguns sustos com os aviões que passam tão baixinho por lá ser perto do aeroporto.




Entre salada de frutas, geleias e muita comida gostosa foi a nossa rodinha, uma completa baguncinha cheia de mãos no meio e mesmo com alguns empecilhos tudo saiu muito bem, mas neste caso só vale a pena lembrar do que foi bom.


Sair pra fazer um piquenique na capital nos fez ver como Vitorinha precisa de mais parques urgente, amamos essa cidade mas se tem algo que falta por aqui é isso. Para coisas como essas serem mais rotineiras por aqui.

Podemos dizer com convicção que o sol não atrapalhou nem um pouquinho, a grama não estava tão verdinha, a água da lagoa não estava tão limpinha e não tinha os animais que tinham antigamente. Mas a companhia, o ukulele e o violão (como sempre) animaram o local e o que não faltou foi comidas deliciosas, conversas jogadas fora e um belo dia que provavelmente nunca será esquecido. 

    
E nada como terminar esse post com uma selfie + muito sol na cara para vocês!
Um beijo e até a próxima!
 
Nossopequenodiariodebordo@gmail.com
Acompanhe o Twitter do blog

Pesquise